Últimas Notícias

Novak Djokovic segue na ponta do ranking da ATP; Bellucci mantém posição


Mesmo sem jogar na semana passada, Novak Djokovic (SRB) manteve a liderança no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), atualizado na última segunda-feira (25).

O sérvio tem 15.550 pontos, 7400 pontos a frente do vice-líder, Andy Murray (GBR) que soma 8175 pontos.

O top-5 é fechado por Roger Federer (SUI), Stanislas Wawrinka (SUI) e Rafael Nadal (ESP), que foi campeão no domingo (24) do ATP 250 de Barcelona (ESP) pela nona vez, ao bater Kei Nishikori (JPN) por 2-0 (64 e 75).

Em relação aos brasileiros, Thomaz Bellucci, que perdeu na estreia em Barcelona, manteve a 35ª posição. Já Rogério Dutra Silva perdeu uma posição, saindo do top-100 e ocupa agora a 101ª posição.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar