Últimas Notícias

Mundial de Curling para Duplas Mistas 2016 - Último dia: Rússia campeã


A Rússia conquistou neste sábado (23) o título do Mundial de Curling para Duplas Mistas, realizado em Karlstad (SWE), após bater a China por 7-5 na grande final.

Foi o segundo título russo na competição. O primeiro foi em 2010.

Em um jogo disputado até o final, a dupla Anastasia Bryzgalova/Alexander Krushelnitskiy (RUS), excetuando o primeiro end, ficaram na liderança do jogo o tempo inteiro, com a dupla Rui Wang/Dexin Ba (CHN) colocando dificuldades e chegando ao end decisivo perdendo por apenas 6-5. Com um ponto no end decisivo, a Rússia levou o bicampeonato mundial.

Na decisão do bronze, os Estados Unidos superaram a Escócia por 9-7.

O Mundial de 2017 será realizado em Lethbridge (CAN).

Foto: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar