Últimas Notícias

Divisão IA do Mundial de Hóquei no Gelo Masculino 2016 - Dia 3


O terceiro dia da Divisão IA do Mundial de Hóquei no Gelo Masculino, que está sendo realizada em Katowice (POL), foi marcado pela permanência de apenas uma equipe invicta com a zebraça aprontada pelos donos da casa.

A Áustria, nova líder, alcançou a terceira vitória na competição, ao bater a Itália por 4-2.  Os gols austríacos foram marcados por Andreas Kristler (AUT) 2x, Konstantin Komarek (AUT) e Stefan Bachen (AUT).

A grande surpresa veio da vitória da Polônia sobre a então líder invicta Eslovênia pelo placar de 4-1. No duelo asiático, a Coreia do Sul bateu o Japão pelo placar de 3-0.

Classificação: 1º Áustria 8 pontos, 2º Coreia do Sul 7 pontos, 3º Eslovênia 6 pontos, 4º Itália 3 pontos, 5º Polônia 3 pontos e 6º Japão 0 ponto

Jogos do dia 27: Japão - Itália | Eslovênia - Coreia do Sul | Áustria - Polônia

Foto: IIHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar