Últimas Notícias

Divisão IA do Mundial de Hóquei no Gelo Masculino 2016 - Dia 2


Após dois dias de disputa da Divisão 1A do Mundial de Hóquei no Gelo masculino, que acontece em Karowice (POL), apenas duas seleções seguem invictas na competição.

A Eslovênia mostrou que é a favorita após bater a Itália pelo placar de 3-1. Jurij Repe (SLO), Ziga Jeglic (SLO) e Sabahudin Kovacevic (SLO) anotaram os gols eslovenos, enquanto Giulio Escandella (ITA) marcou o gol de honra dos azuis.

Na segunda colocação está a Áustria, que bateu o Japão por 3-1. A Coreia do Sul alcançou a primeira vitória após derrotar a Polônia por 4-1.

Classificação: 1º Eslovênia 6 ponts; 2º Áustria 5 pontos, 3º Coreia do Sul 4 pontos, 4º Itália 3 pontos, 5º Polônia e 6º Japão 0 ponto.

Jogos do dia 26: Coreia do Sul - Japão | Áustria - Itália | Polônia - Eslovênia

Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar