Últimas Notícias

Corredor norte-americano vende espaço no ombro para propaganda


O corredor Nick Symmonds (USA) anunciou no site de leilões e-bay um espaço para patrocínio no seu ombro direito.

Não é a primeira que Symmonds, medalhista de prata nos 800m do Mundial de Atletismo em 2013 faz esse tipo de coisa. Na Seletiva Olímpica dos Estados Unidos para os Jogos de 2012, o norte-americano vendeu o espaço para uma empresa de marketing do estado de Wisconsin, pelo valor de 11 mil dólares a época.

O ombro esquerdo fica para publicidade da companhia do próprio atleta, a Run Gum.

Na descrição da oferta, Symmonds, um crítico das regras de publicidade do Comitê Olímpico dos EUA, do Comitê Olímpico Internacional e da Federação Internacional de Atletismo, disse que irá colocar um esforço extra para fazer valer o patrocínio.

Antes do Mundial de 2015, o corredor se recusou a assinar um termo em que usaria apenas o material esportivo da Nike, patrocinador da Federação de Atletismo do país. Por esse motivo, acabou cortado da competição.

Interessado em patrocinar? Clique no link.

Foto: Getty Images
Com informações de: Sports Illustrated

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar