Últimas Notícias

Boxe do Brasil encerra disputa de torneio na Sérvia com oito medalhas


O Boxe do Brasil encerrou a sua participação no torneio Belgrado Winner, realizado na capital da Sérvia, com oito medalhas conquistadas. 

Robson Conceição (60kg) e Michel Borges (81kg) fizeram grandes lutas nas finais deste domingo, mas voltaram para o Brasil com a Prata.

Conceição disputou a final contra Sultan Zaurbek, do Cazaquistão. Após um combate disputado golpe a golpe, Zaurbek acabou levando a melhor ao vencer por 2:1.

Na outra final em que o Boxe do Brasil esteve presente, Michel Borges também fez uma grande luta, mas o braço do seu adversário, o cazaque Nurbol Altayev, acabou sendo erguido ao final. A luta terminou em 2:1 para Altayev.

Bronzes

Os boxeadores do Brasil conquistaram mais seis medalhas de Bronze: Patrick Lourenço (49kg); Julião Neto (52kg); Roberto Custódio (69kg); Pedro Lima (75kg); Juan Nogueira (91kg); e Rafael Lima (+91).

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar