Últimas Notícias

Seleção feminina de Polo Aquático viaja para a disputa de vaga na final da Liga Mundial


A seleção brasileira feminina de polo aquático viaja na terça-feira (9) para os Estados Unidos, onde participará do Torneio Intercontinental de Polo Aquático, fase preliminar da final da Liga Mundial, evento da FINA, entre os dias 16 e 21 de fevereiro.

O campeonato será em Lewisville, cidade americana no Condado de Dallas, no estado do Texas. A competição terá a participação de brasileiras, americanas, australianas, chinesas, japonesas e canadenses. Os quatro classificados vão para a Super Final, em Xangai, China, de 7 a 12 de junho. As outras quatro seleções sairão do torneio classificatório europeu.  

A delegação brasileira, chefiada por Ricardo Cabral, gerente da modalidade na CBDA, e treinada por Pat Oaten, auxiliado por Roberto Chiappini, contará com 14 jogadoras: Marina Zablith, Lucianne Barroncas, Melani Dias, Tess Oliveira, Amanda Oliveira, Diana Abla, Luiza Carvalho, Viviane Bahia, Gabriela Mantellato, Victoria Chamorro, Camila Pedrosa, Marina Canetti, Izabella Chiappini e Mariana Rogê.

Jogos do Brasil – hora de Brasília

Dia 16/2 – 3ª feira = Brasil x EUA  - 22h
Dia 17/2 – 4ª feira = Brasil x Japão – 22h
Dia 18/2 – 5ª feira = Brasil x Austrália – 23h20
Dia 19/2 – 6ª feira = Brasil x China – 20h40 
Dia 20/2 – sábado = Brasil x Canadá – 22h
Dia 21/2 – domingo = 5º x 6º (14h) / 3º x 4º (15h20) / 1º x 2º (16h40)

Foio: CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar