Últimas Notícias

Saltadora Fabiana Murer é prata em Meeting na Alemanha


A saltadora Fabiana Murer conquistou na sexta-feira (dia 5) a medalha de prata no Meeting Internacional de Stabhochsprung, em Potsdam, na Alemanha. Ela obteve a marca de 4,61m na sua estreia na temporada em pista coberta na Europa. O ouro ficou com a suíça Nicole Buchler, com 4,66m, e o bronze foi para a tcheca Jirina Ptacnikova, com 4,56m.

A competição, exclusiva de salto com vara, foi disputada dentro de um shopping center e organizada pela federação de atletismo da cidade. O colchão foi colocado na praça central do estabelecimento e a pista de aproximação, no corredor entre as lojas.

A brasileira, vice-campeã mundial em Pequim, ainda tentou passar o sarrafo a 4,71 m, sem sucesso. Mesmo assim, evoluiu em relação ao dia 30 de janeiro, quando saltou 4,50 m na sua primeira prova do ano, em São Caetano do Sul. Agora Murer volta a competir na terça-feira (dia 9) no Meeting Elite en Salle, em Eaubonne, na França.

Foto: Contrapé

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar