Últimas Notícias

Pré-Olímpico da CONCACAF de Futebol Feminino - Dia 02


Nesta sexta-feira (11), foram realizados os jogos do Grupo B do  Pré Olímpico de Futebol Feminino da CONCACAF. Os dois jogos de hoje foram realizados no BBVA Compass Stadium, em Houston, Texas. 

Guatemala 1 x 2 Trinidad e Tobago: Na primeira partida da noite, a Guatemala enfrentou a equipe de Trinidad e Tobago. Após um início de jogo péssimo, o time do Caribe cometeria um pênalti de certa forma bizarro marcado aos 16 minutos da etapa inicial. Kayrn Forbes decidiu pegar a bola com as duas mãos dentro da área com consentimendo da goleira Kimika Forbes que pensou que a bola saiu dos limites da grande área, porém a árbitra Margaret Domka não marcou a saída de bola e sim o pênalti. Ana Lucia Martinez marcaria para as guatemaltecas. Mesmo atrás no placar, as caribenhas seguiram pressionando e aos 30 do segundo tempo as Soca Warriors conseguiram o empate com Kennya Cordner e quatro minutos depois a virada com Tasha St. Louis.

FOTO: CONCACAF
Canadá 5x0 Guiana: Sem grandes esforços, as medalhistas de bronze em Londres 2012 superaram a frágil seleção da Guiana. Ashley Lawrence 3 vezes e Deanne Rose em duas ocasiões, marcaram para a seleção da lendária Christine Sinclair. Sem grandes esforços, o time da Guiana se recuou como pode, para evitar uma goleada maior. 


FOTO: The Equalizer

Na próxima rodada do grupo, no sábado (14), a Guatemala enfrentará a seleção da Guiana enquanto o Canadá jogará contra os Trinidad e Tobago. Os dois jogos serão no no BBVA Compass Stadium, em Houston. As canadenses são as líderes do grupo com 3 pontos e saldo de gols de +5, contra o saldo de +1 de Trinidad e Tobago.



Pelo grupo A, teremos dois jogos amanhã (13), a Costa Rica enfrentará a seleção de Porto Rico, enquanto o México jogará contra os Estados Unidos. Os dois jogos serão na cidade de Frisco. As mexicanas lideram o grupo com 3 pontos e saldo +6, contra saldo +5 das atuais campeãs olímpicas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar