Últimas Notícias

Guilherme Clezar recebe convite para o Brasil Open de Tênis 2016


Além de Thomaz Bellucci, já garantido na chave principal do Brasil Open 2016, o Brasil terá mais um representante na disputa, o tenista gaúcho Guilherme Clezar que recebeu na sexta-feira (5) o primeiro wild card (convite) para a disputa do torneio, que acontece de 22 a 28 de fevereiro, em São Paulo.

"Só tenho a agradecer mais essa oportunidade. É a terceira vez que sou contemplado com um wild card para o Brasil Open e é sempre muito especial jogar em casa, ainda mais quando se trata de um ATP. Estou feliz também por jogar mais uma vez no Pinheiros, um clube que me traz sempre muitas alegrias (foi campeão do ATP Challenger Tour Finals 2014 e semifinalista na edição de 2015)", afirmou o tenista número 5 do Brasil e 170o. do mundo.

Clezar disputará pela quinta vez a chave principal do Brasil Open. Em nenhuma de suas participações passou da primeira rodada. "Quero muito melhorar essa campanha aqui em São Paulo. Hoje me sinto mais preparado para jogar torneios desse nível", afirmou o gaúcho, que este ano foi vice-campeão do da Tennis Cup, no Rio de Janeiro, e que disputará os qualifyings do ATP de Buenos Aires e Rio de Janeiro, antes do Brasil Open 2016.

Foto: Marcello Zambrana



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar