Últimas Notícias

ESPN e Esporte Interativo fazem preparativos para os Jogos de 2016


As emissoras ESPN e Esporte Interativo estão fazendo os últimos preparativos para a cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016.

A ESPN Brasil, sub-licenciada nos direitos de transmissão, terá 150 profissionais envolvidos na cobertura em área de 700 metros quadrados no International Broadcasting Center (o famoso e popular IBC), que será não apenas dela, mas sim de todas as ESPN do mundo inteiro.

Já o canal Esporte Interativo, que não possui os direitos para mostrar os Jogos, terá um estúdio panorâmico fixo na frente do Parque Olímpico para realização de programas e entrevistas no período do evento.

Com informações de: Papo de Bola/UOL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar