Últimas Notícias

Divulgada lista de convocados da Seleção Brasileira de bocha para a II Fase de Treinamento


A Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) divulgou a convocação da Seleção Brasileira de bocha para a II Fase de Treinamento de 2016. As atividades serão divididas em dois grupos. No período de 15 a 21 de fevereiro, o Centro de Treinamento da Unimed receberá os atletas das classes BC1 e BC2. Na sequência, será a vez dos pares BC3 e BC4 utilizarem as instalações do CT.

O treinador Darlan Ciesielski frisou que separar a equipe para os treinamentos é importante para dar mais atenção aos atletas. “Nesta penúltima fase de treino, pré-campeonato mundial, iremos dividir o grupo com a finalidade de concentrar melhor as atenções em pontos específicos de cada atleta e, assim, aproveitar o tempo com maior eficiência”, explicou Darlan.

O ano será de torneios importantes para Seleção, com duas grandes competições. Em março, disputará em Pequim, na China, o Campeonato Mundial individual e, em setembro, o maior evento do paradesporto, os Jogos Paralímpicos do Rio-2016.

Confira a Delegação Brasileira:

Atletas
Luiz Humberto (BC1) – APARU
José Carlos Chagas (BC1) – ADEFU
Maciel Santos (BC2) – SMEL Mogi
Lucas Ferreira de Araújo (BC2) – ANDEF
Vanderleia Costa (BC2) – TRADEF
Antonio Leme (BC3) – APBS
Matheus Carvalho (BC3) – CDDU
Evani Soares (BC3) – APT
Dirceu Pinto (BC4) – TRADEF
Eliseu dos Santos (BC4) – TRADEF
Marcelo dos Santos (BC4) – ADFP

Foto: CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar