Últimas Notícias

Copa do Mundo de Salto com Esqui 2015/2016: Etapa de Trondheim - 10 vezes Prevc


Peter Prevc (SLO) venceu nesta quarta-feira (10) mais uma prova na Copa do Mundo de Salto com Esqui, desta vez em Trondheim (NOR).

Prevc, que venceu dez em dezesseis provas, ganhou com um total de 285.5 pontos. Em segundo ficou Stefan Kraft (AUT), com 273.2 pontos e em terceiro Noriaki Kasai (NOR), com 266.8 pontos.

Após 16 provas, Prevc segue disparado na ponta, com 1324 pontos. Severin Freund (GER) é o vice-lider, com 881 pontos e Kenneth Gangnes (NOR) está em terceiro, com 770 pontos.

A próxima etapa será realizada em Vikersund (NOR), a partir da sexta-feira (12).

Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar