Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino 2015/2016: Etapa de Jeonseong - Janka vence o Super G


Carlo Janka (SUI) venceu neste domingo (7) a prova do Super G na etapa de Jeongseon (KOR) da Copa do Mundo de Esqui Alpino, evento-teste para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, em Pyeongchang.

Janka, que não vencia uma prova de Copa do Mundo desde 16 de Janeiro de 2015, ganhou com o tempo de 1:26.16, 0.82s a frente de Christof Innerhofer (ITA). Na terceira colocação ficou Vincent Kriechmayr (AUT).

Líder da Copa do Mundo, Marcel Hirscher (AUT) conseguiu o 7º lugar na prova que não é a sua especialidade. 

Após 27 etapas, Hirscher lidera com 1005 pontos. Aksel Svindal (NOR), mesmo fora da temporada, segue em segundo com 916 pontos e Henrik Kristoffersen (NOR), com 871 pontos.

A próxima etapa será realizada em Naeba (JPN) no próximo final de semana.

Foto: Zoom

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar