Últimas Notícias

1ª fase do Grupo Mundial I da Fed Cup de Tênis 2016 - Dia 1


Com surpresa holandesa e equilíbrio nos demais confrontos, começou neste sábado (6) a primeira fase do Grupo Mundial I da Fed Cup de Tênis 2016, que equivale às quartas de finais da competição.

Em Leipzig (GER), a Alemanha - da campeã do Australian Open Angelique Kerber (GER) - ficou no 1-1 com a Suíça. As suíças saíram na frente, com a vitória de Belinda Bencic (GER) sobre Andrea Petkovic (GER) por 2-0 (63 e 64). Mas Kerber empatou o confronto ao bater Timea Bacsinszky (SUI) por 2-0 (61 e 63).

Outros dois confrontos também terminaram empatados. França e Itália, em Marselha (FRA) e Romênia e República Tcheca, em Cluj-Napoca (ROU), ficaram no 1-1.

A surpresa é a Holanda, que mesmo jogando em Moscou (RUS), abriu 2-0 contra a Rússia. Kiki Bertens (NED) bateu Ekaterina Makarova (RUS) por 2-0 (63 e 64) e Richel Hogenkamp (RUS) derrotou Svetlana Kuznetsova (RUS) por 2-1 (76, 57 e 10-8).

No domingo (7) acontecem as demais partidas de simples e as partidas de duplas.

Foto: ITF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar