Últimas Notícias

Thomas Bach diz que Alemanha perdeu uma oportunidade com a saída de Hamburgo da corrida por 2024


O presidente do (COI) Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, disse na segunda-feira (30) que a rejeição a candidatura de Hamburgo (GER) para os Jogos Olímpicos de 2024 foi uma oportunidade perdida.

Bach, que é alemão, disse que: "O COI respeita os votos dos cidadãos de Hamburgo. Lamentamos a decisão, que deve ser analisada a luz do momento difícil em que o referendo foi realizado."

"Foi uma oportunidade perdida para Hamburgo e para a Alemanha', completou o presidente.

O momento do referendo coincide com o fluxo de migrante oriundos da Síria e do Norte da África, com os ataques terroristas em Paris e com a crise de corrupção na FIFA (Federação Internacional de Futebol) e na DFB (Federação Alemã de Futebol).

Seguem na disputa para sediar os Jogos de 2024 Roma (ITA), Paris (FRA), Budapeste (HUN) e Los Angeles (USA).

Com informações de: NBC/AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar