Últimas Notícias

Suécia e Rússia vencem o Campeonato Europeu de Curling


Suécia e Rússia foram as vencedoras do Campeonato Europeu de Curling, que foi encerrado no sábado (28) em Esbjerg (DEN).

A Suécia, capitaneada por Niklas Edin (SWE), precisou do extra end para derrotar a Suíça por 7-6. Após terminar os 9 ends em 6-6, a Suécia marcou um ponto para levar o título. Foi o quarto título de Edin e o nono título geral para os suecos.

Na decisão do bronze, a Noruega, de Thomas Ulsrud, bateu a Finlândia por 7-4.

Para o Mundial 2016, que acontecerá na Suíça, estão classificados Suécia, Finlândia, Noruega, Rússia, Escócia e Alemanha. A Suíça entra na vaga de país-sede.


No feminino, a Rússia de Anna Sidorova derrotou na final feminina a Escócia de Eve Muirhead por 6-4 para levar pela 3ª vez o título europeu.

A disputa do bronze teve a vitória da Finlândia sobre a Dinamarca por 10-8.

Estão qualificadas para o Mundial de Curling, no Canadá, Rússia, Escócia, Finlândia, Dinamarca, Suécia, Suíça e Alemanha.

Fotos: WCF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar