Últimas Notícias

Roger Federer diz que não há desculpas para exaustão no calor


Roger Federer (SUI) disse nesta sexta-feira (5) que não há desculpas para os tenistas sofrerem com a exaustão no calor que vem assolando o US Open de Tênis, que acontece em Nova Iorque (USA).

10 tenistas abandonaram o torneio na primeira rodada, mas o alerta veio com o desmaio de Jack Sock (USA) durante o duelo contra Ruben Bemelmans (BEL), válido pela 2ª rodada na quinta-feira (4).

Federer disse que: "Estamos jogando na América do Norte já tem algumas semanas e não foi como algo que tivesse acontecido de repente. Não é impossível de jogar nesta temperatura e não há desculpas para essa exaustão."

"Acho que todos devem estar bem preparados. Sei que não disputamos partidas com cinco sets o tempo todo, talvez o corpo reaja de forma estranha a duas, três horas de jogou ou mais", completou o tenista.

Nos jogos do feminino, a WTA (Associação de Tenistas Profissionais) faz uma pausa de 10 minutos quando a temperatura passa dos 30 graus. O tenista Andy Murray (GBR) disse a ATP (Associação de Tenistas Profissionais) deveria adotar medida semelhante.

Foto: AFP
Com informações de: AFP/Yahoo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar