Últimas Notícias

Murer conquista a prata no primeiro dia de disputa da Diamond League de Atletismo em Zurique


A brasileira Fabiana Murer conquistou a medalha de prata na quinta-feira (3) primeiro dia de disputas da etapa de Zurique (SUI) da Diamond League de Atletismo.

A vice-campeã mundial saltou 4,72 m, dividindo a medalha de prata com a cubana Yarisley Silva, ouro em Pequim. A ganhadora da medalha de ouro foi a grega Nikoleta Kiriakopoulou, com 4,77 m.

Na corrida pelo Diamante, Nikoleta, bronze no Mundial da China, foi a campeã, com 24 pontos. Fabiana, que venceu duas vezes a competição, terminou em segundo lugar, com 14, seguida da cubana, com 11.

Fabiana passou 4,47 m e 4,57 m na primeira tentativa. Errou duas vezes a 4,67 m e ultrapassou de primeira 4,72 m. Depois não superou 4,77 m (uma vez) e 4,82 m (duas vezes).

Em alguns outros resultados, Shelly-Ann Fraser-Pryce (JAM), campeã Mundial, venceu os 100m. LaShawn Merritt (USA) levou os 400m, Sergey Shubenkov (RUS), vencedor em Pequim dos 110m com Barreiras também foi o campeão prova na Suíça,

Asbel Kiprop (KEN) foi o vencedor dos 1500m, Almaz Ayana (ETH) foi campeã nos 3000m, Greg Rutherford (GBR) ganhou o salto em distância e Ivana Spanovic (SRB) foi a campeã do Salto em Distância.

As disputas seguem nesta sexta-feira (4)

Com informações de: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar