Últimas Notícias

Asiático de Basquete feminino 2015 - Dia 5


Chegou ao fim nesta quarta-feira (2) a fase de classificação do Asiático de Basquete feminino, que acontece em Wuhan (CHN), com a confirmação do Japão na primeira posição e a classificação de Filipinas e Coréia do Norte para a Repescagem.

No Nível I, o Japão fechou com 100% de aproveitamento após bater sem problemas a Tailândia por 95-43. Sanae Motokawa (JPN) foi a cestinha do jogo, com 16 pontos. A segunda colocação ficou com a China, que derrotou Taiwan, classificado em quarto lugar, por 76-62.

A Coréia do Sul encerrou na terceira posição depois de derrotar a Índia por 121-44.

As semifinais do Asiático feminino ficaram assim: JPN - TPE e CHN - KOR


Pelo Nível II, as Filipinas fecharam a primeira fase na liderança, ao derrotar o Cazaquistão por 80-73. Merenciana Arayi (PHI) foi o destaque do jogo ao marcar 28 pontos.

A Coréia do Norte avançou na segunda colocação, após superar Hong Kong por 66-43, enquanto a Malásia derrotou o Sri Lanka por 57-33.

Filipinas e Coréia do Norte se classificaram para a Repescagem e enfrentarão Índia e Tailândia, respectivamente. Os vencedores dos confrontos garantem uma vaga no Nível I do Asiático de 2017.

Os jogos, tanto da Semifinal quanto da Respescagem, serão realizados na sexta-feira (4).

Fotos: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar