Últimas Notícias

Apesar da decisão de Tóquio 2020, desenhista seguirá com o processo contra o COI


O desenhista belga Oliver Debie disse nesta terça-feira (1º) que continuará com o processo contra o COI (Comitê Olímpico Internacional), apesar do anúncio do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2020, que acontecerão em Tóquio (JPN), de mudar o logo para o evento.

Após o anúncio, Débie disse que: "É isso, nós vencemos". Mas na coletiva de imprensa no Japão, segundo o belga: "Eles desistiram do logo por um motivo obscuro", completou Débie.

O design do antigo logo dos Jogos de 2020 era bastante semelhante ao que ele fez para o Teatro de Liége (BEL). O começo do julgamento do caso está previsto para o dia 21 deste mês.

Com informações de: L'Equipe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar