Últimas Notícias

SporTV transmitirá os Jogos Parapan-Americanos

O Comitê Paralímpico Brasileiro chegou a um acordo para transmissão dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto-2015. O canal fechado SporTV será o responsável pela exibição. A Cerimônia de Abertura ocorrerá em 7 de agosto, enquanto o Encerramento será dia 15.

A competição continental contará com a presença de 272 atletas brasileiros. O time verde e amarelo terá a maior delegação do Parapan, superando até os donos da casa. O Brasil visa manter-se em primeiro lugar no quadro geral de medalhas, o que já ocorreu no Parapan de Guadalajara-2011 e no Rio de Janeiro-2007.

“Estamos muito felizes em poder anunciar que os Jogos Parapan-Americanos serão transmitidos pelo SporTV. O CPB tem uma parceria de longa data com o canal e para nós é muito importante saber que o torcedor brasileiro e o fã de esportes poderão assistir ao Parapan. Agora vamos em busca de manter o primeiro lugar no quadro de medalhas, fazer o Hino Nacional tocar todos os dias e dar alegrias à torcida”, disse Andrew Parsons, presidente do CPB.

O acordo permitirá que o canal transmita as competições de natação, atletismo, basquete e rugby em cadeira de rodas – modalidades cujos sinais são disponibilizados pela organização de Toronto-2015.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar