Últimas Notícias

Após polêmica do Estádio Olímpico para 2020, dirigente do esporte japonês é demitido


A polêmica do projeto bilionário do Estádio Olímpico para os Jogos de 2020, que acontecerão no Japão, teve a sua primeira baixa, com o anuncio da demissão diretor-geral de esportes do Japão,

Kimito Kubo será demitido no dia 4 de agosto, conforme o anúncio feito pelo Ministério de Educação, Cultura e Esportes do Japão, que afirmou que a decisão foi tomada por "razões pessoais".

O projeto original do Estádio, que custaria 2 bilhões de dólares, foi "rasgado" pelo Primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, e será realizado um novo concurso para a escolha de outro projeto.

Michiyasu Takahashi, responsável por uma das secretarias do órgão, assumirá o cargo deixado por Kubo.

Com informações de: EFE/Terra

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar