Últimas Notícias

Stephanie Martins é a primeira brasileira na Liga Profissional Americana de Boliche


A paulista Stephanie Martins foi admitida oficialmente como membro da Professional Women Bowling Association (PWBA). Ela, que reside nos Estados Unidos, postou a carta de admissão em seu perfil no Facebook.

- It's official I am a member of Pwba!! Can't wait to bowl Sacramento!! LA on Wednesday!! ‪#‎roadto‬ ‪#‎PanAmGames‬ ‪#‎timeBrasil‬ ‪#‎Pwba‬ ‪#‎bowling‬ ‪#‎womenstour‬ ‪#‎twoweeks‬ ‪#‎love‬ (É oficial! Eu sou membro da PWBA! Mal posso esperar para jogar em Sacramento! Los Angeles na quarta-feira!) - publicou a brasileira, que já mira seu primeiro compromisso na Liga: entre os dias 9 e 12 de julho, ela encara o PWBA Sacramento Open, na cidade de mesmo nome.

A brasileira, que joga pelo Esporte Clube Pinheiros as competições nacionais, vive e treina nos Estados Unidos há seis anos. Durante quatro deles, defendeu nos campeonatos universitários a Webber University, uma das mais tradicionais no esporte dentro do país. 

A admissão é uma motivação extra para outro grande desafio que ela terá pela frente: a disputa dos Jogos Pan-Americanos, em Toronto (CAN), no mês que vem, entre os dias 20 e 25. No Canadá, ela buscará medalhas no individual e nas duplas, na companhia de Roberta Rodrigues.

Stephanie disputará o Pan pela segunda vez. Em sua primeira campanha, quatro anos atrás, em Guadalajara (MEX), ela ficou entre as oito melhores no individual e obteve o décimo lugar nas duplas, ao lado de Roseli Santos.


Foto: Arquivo Pessoal

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar