Últimas Notícias

Irlandês é o mais jovem cavaleiro da história a vencer etapa da Global Champions Tour


O cavaleiro Bertram Allen (IRL) fez história no sábado (4) em Paris (FRA). O irlandês, de apenas 19 anos, se tornou o mais jovem vencedor de uma etapa da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo.

Allen, que havia zerado os dois percursos, foi o mais veloz no jump-off, com o tempo de 37.32s, faturando a prova disputado no Campo de Marte, próximo da Torre Eiffel, um dos cartões postais da capital francesa. Na segunda colocação ficou a amazona Luciana Diniz (POR), com o tempo de 37.84s e o pódio teve mais alegria irlandesa, com Darragh Kenny (IRL), com o total de 39.36s.

Dois brasileiros participaram da prova. Alvaro de Miranda, o Doda, ficou em 21º lugar, com 4 pontos perdidos, enquanto Marlon Zanotelli terminou na 37ª posição, com 8 pontos perdidos.

Após oito etapas, Diniz segue na liderança do ranking, com 218 pontos. Scott Brash (GBR) é o segundo, com 174 pontos e Rolf-Goran Bengtsson (SWE) está em terceiro, com 158 pontos.

A próxima etapa acontecerá no próximo final de semana, em Estoril (POR).


Foto: LGCT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar