Últimas Notícias

Cesar Cielo fica com a prata nos 50m lIvres do Aberto da França de Natação


Depois de faturar a prata nos 50m Borboleta no sábado, o nadador Cesar Cielo voltou a ganhar uma medalha no Aberto da França de Natação, que aconteceu em Vichy (FRA).

No domingo (5), Cielo ficou com a segunda colocação nos 50m Livres, atrás de Florent Manaudou (FRA), que fez 21s61, e o único que baixou do segundo 22. Cielo ficou com o tempo de 22s15, enquanto Leia Mais:http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,cielo-e-superado-por-manadou-e-fica-com-a-prata-nos-50m-livre-na-franca,1719704Kristian Glokomeev (GRE) ficou com a terceira marca, fechando com 22s17.

Manaudou é o detentor da melhor marca dos 50m Livres em 2015, com 21s57.

O brasileiro não estará na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, pois priorizou a preparação para o Mundial de Esportes Aquáticos, que serão realizados em Kazan (RUS).


Foto: Divulgação
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar