Últimas Notícias

Após começo de investigações, presidente da RFET renuncia ao cargo


Jose Luis Escañuela, acusado de improbidade financeira, renunciou na última quarta-feira (1º) ao cargo de presidente da RFET (Real Federação de Tênis da Espanha).

A renúncia veio após a segunda suspensão imposta pelo Tribunal Administrativo do Esporte ao ex-presidente, que também incluiu o presidente temporário, Olvido Aguilera, o que motivou a Escañuela a deixar o cargo.

Em uma carta renúncia, enviada ao jornal Marca, Escañuela também pede que os tenistas apoiem Gala Leon, capitã da equipe na Copa Davis. O ex-presidente fala que: "Pedirei uma exceção e faço o pedido para que os jogadores dêem um passo à frente e se coloquem à disposição de Gala León contra a Rússia para nos colocar onde nosso tênis merece."

O espanhol disse ainda que vai se defender das acusações sofridas.

Com informações de: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar