Últimas Notícias

Acusado de ato sexual não consentido, goleiro da seleção de Polo Aquático admite relação mas nega violência


Acusado de estupro pela policia de Toronto, o goleiro da seleção brasileira de Polo Aquático, Thye Mattos, admitiu que se relacionou com a suposta vitima, mas nega que tenha sido sem consentimento dela.


De acordo com o site Globoesporte.com, Thye Mattos, que participou dos Jogos Pan-Americanos e está na Rússia para a disputa do Mundial de Esportes Aquáticos, confessou à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) ter se relacionado com a jovem, mas afirmou ser inocente e que a relação teria sido consensual.

Ricardo Cabral, supervisor técnico da equipe de Polo Aquático, disse que: "Nós fomos pegos de surpresa. O atleta nega. Nós estamos tomando as devidas providências. O próprio Comitê Olímpico Brasileiro (COB) está com advogados em Toronto. Ele está muito abalado. Ele afirma que não foi isso. Nós estamos preocupados e é mais seguro para ele neste momento não ficar exposto."

"Thye falou que realmente esteve com a menina, mas que foi consensual. Ele está surpreso, muito abalado. Está muito preocupado, não sabe o que pode acontecer. Ele vai entrar em contato com a família para tranquilizar a todos. Ele está sendo investigado, já estão acusando ele. É uma coisa bem ingrata. Vai ter de ser forte", completou o dirigente.

A policia canadense já expediu mandado de prisão contra o jogador que, caso condenado, pode pegar até 15 anos de cadeia.

Foto: Reprodução/Twitter
Com informações de: O Globo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar