Últimas Notícias

Nadadora australiana Kylie Palmer é suspensa por doping


A nadadora australiana Kylie Palmer vai ficar de fora do Mundial de Esportes Aquáticos, que acontecerão de 2 a 9 de Agosto, em Kazan (RUS).

Palmer foi suspensa provisoriamente após o anúncio de um resultado positivo de uma amostra de 2013, revelou a federação de natação da Austrália na última quarta-feira (17).  

A australiana, de 25 anos, foi campeã olímpica na prova de 4x200 em Pequim 2008 e medalhista de ouro nos Jogos da Comunidade Britânica, em 2010.

Em nome da nadadora, um representante da federação australiana disse que Palmer tentará descobrir como surgiu esse teste positivo, mas admitiu que é uma tarefa muito díficil.  "É uma tarefa quase impossível, tendo em conta o tempo que já passou", disse.  

A amostra deu positivo no Mundial de Barcelona, em 2013, e no mesmo ano, a contra-prova voltou a dar o mesmo resultado para uma substância proibida que não foi tornada pública pela federação.


Com informação de: Público.pt e AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar