Últimas Notícias

Campeão Mundial de Handebol nega participação em manipulação de resultados


O jogador de handebol Nikola Karabatic (FRA) negou na última terça-feira (16) envolvimento em manipulação de resultados ocorrida na Liga Francesa de Handebol de 2012.

Por essa acusação, Nikola, campeão Mundial com a França em 2015, sendo eleito o MVP da competição, junto com seu irmão Luka e outros 14 acusados começaram a ser julgados pela Justiça francesa.

Na época, Karabatic, que jogava pelo Montpellier, teria apostado no adversário do jogo, o Cesson Rennes, que acabou vencendo a partida por 31-28. Dos 16 acusados, oito jogavam no Montpellier e os demais eram parentes e amigos dos jogadores

No primeiro dia de julgamento, previsto para durar duas semanas, os advogados de defesa pediram a anulação do procedimento e denunciaram "erros na investigação e tentativa de desestabilização" dos seus clientes. Por sua vez, a promotoria rebateu os argumentos, chamando-os de "falso debate".

Caso condenados, os acusados podem pegar de até cinco anos de prisão e multa de 375 mil Euros.


Foto: Getty Images
Com informação de: ESPN.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar