Últimas Notícias

Focado em Roland Garros, Novak Djokovic não jogará o Masters de Madri


Líder absoluto do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic decidiu que não jogará o quarto Masters 1000 da temporada em Madri, na Espanha, que será realizado a partir da segunda-feira, 4 de maio.

Com 32 partidas jogadas na temporada 2015, sendo 30 vitórias, Djokovic acumula os títulos do Australian Open, e dos Masters de Indian Wells, Miami e Monte Carlo. 

Segundo o jornal espanhol Marca, o principal motivo para Djokovic não disputar o Masters de Madri é o cansaço muscular. Nole quer descansar e se preparar para a disputa de Roland Garros, próximo Grand Slam, o único no qual o sérvio não tem título.

Djokovic não defenderia pontos em Madri, pois não disputou o torneio na edição 2014. Entretanto, por já se encaixar em dois dos três pontos determinados pela ATP como razão para baixa em torneios do Masters 1000, Djokovic não será multado ou teria o desconto dos pontos a defender.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar