Últimas Notícias

Correrdor Mo Farah participará dos 1500m no Birmingham Grand Prix


O campeão Olímpico dos 5000m e 10000m em Londres, Mo Farah (GBR), anunciou que vai correr os 1500m no Birmingham Grand Prix.

Será a primeira vez que Farah, de 32 anos, competirá na prova desde Julho de 2013, quando estabeleceu o recorde britânico.

Farah disse que: "O Mundial de Atletismo é a minha principal meta em 2015 e o evento em Birmingham (GBR) será bom para trabalhar na minha velociodade no começo da temporada."

A competição será realizada em 7 de junho.


Foto: Getty Images
Com informações de: BBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar