Últimas Notícias

Judoca Alex Pombo defenderá medalha de ouro no Pan-Americano da modalidade


O judoca Alex Pombo (-73 kg) foi um dos nomes convocados para defender a seleção brasileira no Campeonato Pan-americano, em Edmonton, no Canadá. O atleta é o atual vencedor da competição e defenderá o título conquistado na temporada passada em Guayaquil, no Equador.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou indo defender meu título e isso me dá uma confiança a mais. Quero manter os pés no chão e chegar com força total para representar o Brasil da melhor forma”, afirma Pombo.

Em busca de nova medalha de ouro, o brasileiro se preparará com a equipe nacional no Centro Pan-americano, entre os dias 7 e 12 de abril, em Lauro de Freitas, no interior da Bahia. É a primeira atividade do ano da seleção no local mais moderno do país dedicado a preparação do judô. 

Pombo acredita que os treinamentos neste período serão uma ótima oportunidade para finalizar, da melhor maneira possível, a preparação para a competição. “Essa semana de treinos tem uma importância crucial. São o final da preparação para o Pan-Americano, um momento para polimento e a correção de detalhes para chegar 100% na competição”.

O Campeonato Pan-americano de Edmonton acontece entre os dias 22 e 26 de abril. A competição é uma das mais importantes no calendário internacional de 2015. Além deste evento, o Canadá sediará também os Jogos Pan e Parapan-americanos, na cidade de Toronto, em julho.


Foto: Orlando Bento

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar