Últimas Notícias

Time Brasil estará representado na São Paulo Fashion Week


A marca Time Brasil, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), estará em atuação em uma das principais semanas de moda do mundo, como forma de operação estratégica de divulgação. Para isso, terá uma sessão especial  na São Paulo Fashion Week (SPFW).

Entre os dias 13 e 17 de Abril, no Parque Cândido Portinari, haverá a SPFW, e a Time Brasil está lá para lançar os novos uniformes, que as delegações brasileiras usaram nas ultimas competições, como Jogos Olímpicos, Pan-americanos, da Juventude e da Lusofonia.

(Foto: André Mourão/AGIF/Folhapress)


Além dos novos uniformes, a próxima ação do COB será o de lançamento de um mascote próprio e de um Hino.

A marca foi lançada em 2008, um ano após os Jogos Pan-americanos Rio 2007. Ano passado, com o centenário da entidade, o logotipo foi renovado, revitalizando ainda mais a marca.




Fonte: folha.uol.com.br

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar