Últimas Notícias

Rio 2016 terá aparato de alugueis on-line para cumprir meta


Os organizadores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 estão negociando com empresas de alugueis on-line de temporadas em casas para cumprir com o estabelecido quanto ao número de instalações disponíveis para acomodação de turistas.

A cidade havia se comprometido, no acordo firmado com o Comitê Olímpico Internacional (COI), com 40mil instalações e, atualmente, este número é de 36 mil.

“A um ano e meio dos Jogos, não tenho dúvidas que esse número será estabelecido. Temos um patrocínio que vai solucionar isso”, comentou o presidente do comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman.

Um acordo com empresas que trabalham com alugueis de imóveis, on-line, com a brasileira Hotel Urbano, serão uma foram de eliminar tal problema. Entretanto, tal medida é criticada por muitos, uma vez que na maioria dos hotéis, há uma crítica muito forte quanto a esse tipo de negócio. Há quem acuse tal serviço de desleal e de prática ilegal, por não se pagar impostos previstos para negócios do ramo hoteleiro.

Folha de S. Paulo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar