Últimas Notícias

Polo feminino do Brasil vence San Diego em partida amistosa


Mais uma vitória da seleção brasileira feminina de polo aquático em sua temporada de treinos no Havaí. Na noite desta 6ª feira (27/3), a equipe brasileira passou pela Universidade de San Diego por 8 a 6. As parciais foram de BRA 1 x 3 SAN / 2 x 2 / 4 x 0 / 1 x 1. 

Os gols brasileiros contra a San Diego State University  foram da capitã Marina Zablith (4), Mirella Coutinho (2) e Diana Abla (2). Até o momento, o Brasil conquistou quatro vitórias e uma derrota com as equipes universitárias que formam a base da atual seleção campeã olímpica, os Estados Unidos: Brasil  14 x 7 Pamona-Pitzer College / Brasil 8 x 10 USC / Brasil 10 x 4 Havaí / Brasil 16 x 15 UCLA / Brasil 8 x 6 San Diego.

Estes jogos dão prosseguimento ao treinamento do time brasileiro visando os campeonatos deste ano: a Liga Mundial, os Jogos Pan-Americanos e o Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan.

O Brasil conta com 14 jogadoras no Havaí sob o comando do técnico canadense Pat Oaten. De 2 a 5 de abril, no Rio de Janeiro, as jogadoras brasileiras disputam o Troféu Brasil da modalidade por seus respectivos clubes: Pinheiros, Paulistano, Flamengo e Botafogo. Depois, o grupo se reúne novamente para a viajem à Nova Zelândia, onde disputa a fase preliminar da Liga Mundial, de 28 de abril a 3 de maio. Nesta competição, o Brasil está na chave A, ao lado de China, EUA e Cazaquistão. Se conseguir a classificação para a SuperFinal, a seleção brasileira competirá na China, no início de junho.


Fonte: CBDA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar