Últimas Notícias

Lance Armstrong tenta reduzir pena em encontro com presidente da USADA


De acordo com o jornal norte-americano New York Times, o ex-ciclista Lance Armstrong (USA) teve um encontro na semana passada com o presidente da USADA (Agência Mundial Anti-Doping), Travis Tygart, na tentativa de reduzir a sua pena imposta por doping.

Armstrong foi suspenso para toda a vida pela USADA em 24 de agosto de 2012 e ainda perdeu os seus títulos no Tour de France obtidos entre 1999 e 2005.

Tygart não confirmou o encontro, já Armstrong disse para amigos que o encontro foi bom e que está esperançoso em ter mais conversas para reverter o banimento.

Segundo a agência Associated Press, o encontro durou seis horas.

De acordo com o Código Anti-Doping da WADA (Agência Mundial Anti-Doping), a pena de um atleta pode ser reduzida se o mesmo der uma substancial ajuda aos oficiais na luta contra o doping.

Ainda de acordo com o New York Times, Tygart disse que é prematuro falar sobre uma redução de pena de Armstrong.


Foto: AP
Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar