Últimas Notícias

Dois países surgem como candidatos para receber o Mundial de Esportes Aquáticos de 2017


Após a confirmação da desistência do México para receber o Mundial de Esportes Aquáticos de 2017, Hungria e Cingapura já surgem como candidatas em potencial para receber o evento.

O México desistiu de receber o evento em virtude da baixa do preço do petróleo internacional e o corte de orçamento pretendido pelo Governo do país.

De acordo com o jornal  The New Paper" , o vice presidente da Federação de Natação de Cingapura, demonstrou interesse em sediar o evento, já que esse ano o país vai receber o Mundial Juvenil de Natação.

Outro país é a Hungria, cujo presidente da Federação de Natação,  Tamas Gyarfas, já demonstrou interesse em inverter o Mundial Juvenil de Natação, que acontecerá em 2017, com o Mundial de Esportes Aquáticos de 2021.

Grã Bretanha e EUA já disseram que não se interessam em sediar o Mundial, em razão dos altos custos do evento.


Foto: Getty Images
Fonte: Inside the Games

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar