Últimas Notícias

Del Potro confirmado no ATP 1000 de Miami. Cilic está fora por lesão


O argentino Juan Martin Del Potro, ex-top 4 e atual 618 do mundo, confirmou nesta sexta-feira que irá disputar o Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, que começa na próxima quarta-feira na ilha de Key Biscayne. Ele ficou dois meses afastado.

Del Potro passou por sua terceiro cirurgia em janeiro, a segunda no punho esquerdo, logo após jogar o ATP 250 de Sydney, na Austrália, onde não suportou novas dores sentidas durante as três partidas realizadas.

"Há exatos dois meses após minha cirurgia posso confirmar uma linda notícia: jogarei Miami"

Já o atual campeão do US Open, o croata Marin Cilic, décimo do ranking da ATP, segue com problemas no joelho e está fora da disputa do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. O croata ainda não jogou em 2015 e já estava na cidade para a disputa.

Cilic, que só defendia a pontuação de primeira rodada em Miami, voltou a sentir o joelho esta semana em Indian Wells, onde disputaria a chave de duplas ao lado do também lesionado Juan Martín Del Potro, mas se viu obrigado a desistir da disputa e ir para Miami para tentar finalizar sua preparação.


Foto: Facebook
Fonte: Site Tênis News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar