Últimas Notícias

UCI revoga licença de competições da equipe do campeão do Tour de France


A UCI (União Ciclística Internacional) revogou ontem (27) a licença para competições da World Tour da Astana Team de Ciclismo.

Essa medida afeta diretamente o futuro do Vicenzo Nibali (ITA), que já venceu o Tour de France (2014) e o Giro D'Itália (2013), e que faz parte da equipe.

A retirada da licença acontece após uma auditoria independente realizada devido a diversos casos de doping na equipe do Cazaquistão. Sem ela, não é possível competir nos Grand Tours, como o Tour de France e o Giro d'Italia. Nibali, até agora, não caiu em nenhum exame anti-doping.

A Astana ainda não se manifestou sobre a decisão.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar