Últimas Notícias

Resumo da etapa de Sapporo da Copa do Mundo de Salto com Esqui


Neste último final de semana aconteceu a etapa de Sapporo (JPN) da Copa do Mundo de Salto com Esqui, aonde Stefan Kraft (AUT) manteve a liderança na competição.

Na prova do sábado (24/01), o vencedor foi Peter Prevc (SLO), que conquistou a sua primeira vitória no ano, com 276.4 pts. Em segundo ficou Kraft, com 271.3 pontos e em 3º lugar terminou Roman Koudelka (CZE), com 269.3 pontos.

Já na disputa do domingo (25/01), Koudelka e Prevc trocaram de posições. O tcheco pulou da 3ª para a 1ª posição (282.9 pontos), enquanto o esloveno caiu de 1º para 3º (277.3 pontos). Quem se intrometeu foi Kamil Stoch (POL), com 278 pontos.

Kraft terminou em 4º na prova do domingo. Michael Hayboeck (AUT), que era o vice-lider, com os resultados obtidos nas duas provas (4º e 10º lugares respectivamente) perdeu a posição para Prevc.

CLASSIFICAÇÃO APÓS 19 PROVAS: Kraft 1007 pontos, Prevc 924 pontos e Hayboeck 875 pontos.

A próxima etapa acontece em Wilingen (GER), nos dias 30 de janeiro e 1º de Fevereiro.


Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar