Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino - Etapa de Kitzbuhel: Jansrud doma o Hahnenkamm


Em uma prova conturbada pelos problemas climáticos, o vice-lider da Copa do Mundo de Esqui Alpino, Kjetil Jansrud (NOR), venceu o Downhill da etapa de Kitzbuhel (AUT).

A prova, realizada no temido percurso do Hahnenkamm, considerado o Downhill mais perigoso do mundo, foi prejudicada por neve e uma neblina intensa na parte mais alta da montanha, o que forçou , além do atraso, a largada da prova na sua metade.

Apesar desses percalços, Jansrud desceu a montanha e venceu com o tempo de 58.16s, apenas 0.02s a frente de Dominik Paris (ITA). Em 3º ficou Guillermo Fayed (FRA).

O lider da Copa do Mundo, Marcel Hirscher (AUT), não disputa provas de Downhill.

CLASSIFICAÇÃO APÓS 23 PROVAS: Hirscher 916 pts, Jansrud 834 pts e Pinturault 611 pts

Amanhã acontece a prova do Slalom, também em Kitzbuhel.


Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar