Últimas Notícias

Campeonato Europeu de Patinação Artística 2015 - Dia 2


Tivemos o prosseguimento hoje do Campeonato Europeu de Patinação Artística, que acontece em Estocolmo (SWE), com o título decidido na Dança no Gelo e o programa curto do feminino.

Na Dança no Gelo, a dupla Gabriella Papadakis/Guillaume Cizeron (FRA) manteve a liderança no programa Longo e conquistou o título Europeu com 179.97 pontos. A prata ficou com Anna Cappellini/Luca Lanotte (ITA), campeões em 2014, com 171.52 e o bronze foi para Alexandra Stepanova/Ivan Bukin (RUS), com 160.95 pontos.

Já no programa Curto feminino, a Rússia dominou as três primeiras posições. Elena Radionova (RUS) fez 70.46 pts,  Elizaveta Tuktamysheva (RUS) ficou em 2º com 69.02 pts e Anna Pogorilaya (RUS) marcou 66.10 pts, ficando em 3º.

Amanhã acontece o programa Longo masculino e o programa Curto dos Pares.


Foto: AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar