Últimas Notícias

Brasil conquista pódios no Bobsled em competição nos EUA


O Brasil conquistou medalhas no Bobsled na Copa América, competição disputada em Lake Placid (USA) no último final de semana.

Foram medalhas conquistadas tanto no masculino, quanto no feminino.

A dupla feminina, composta por Fabiana dos Santos e Jacqueline Nazaré, conseguiram subir no pódio nas duas descidas que realizaram (lembrando que nesta competição os seis primeiros times recebem medalhas). 

No primeiro dia, as brasileiras terminaram na sexta posição, com o tempo de 1min58seg76 - três segundos a mais do que as canadenses Alyssia Rissling e Cynthia Appiah, vencedoras da prova. No segundo dia, elas repetiram a sexta colocação com 1min59seg08, quase três segundos da mesma dupla canadense. 

Nas duplas masculinas, o Brasil conquistou seu primeiro pódio nesta categoria. Edson Bindilatti e Edson Martins terminaram na quinta posição do segundo dia de disputa, com o tempo de 1min54seg80 - 1seg15 atrás dos canadenses Nick Poloniato e Isaiah Hoeppner, vencedores. Odirlei Pessoni e Davidson de Souza ficaram na 11ª e penúltima posição. 

Na primeira prova masculina, Bindilatti e Martins também foram os melhores brasileiros, com a sétima posição e o tempo de 1min55seg26. Odirlei e Denis Parreiras ficaram na décima colocação, com 1min56seg92. O time canadense comandado por Poloniato venceu novamente com 1min52seg42. 


Foto: Divulgação
Fonte: Brasil Zero Grau

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar