Últimas Notícias

Australian Open 2015 - Dia 8


O oitavo dia do Australian Open definiu todos os quadrifinalistas das chaves masculina e feminina. Novak Djokovic se mantém imbatível sem perder um set sequer na competição. o sérvio derrotou o luxemburguês Gilles Muller (42º) em três parciais, com o placar final de 6/4, 7/5 e 7/5, após 2h08 de partida e agora ele vai medir forças com Milos Raonic, que travou uma batalha de cinco sets contra Feliciano Lopez, vencida por 3 sets a 2,  com parciais de 6/4, 4/6, 6/3, 6/7 (7-9) e 6/3.

Stanislas Warwinka passou pelo espanhol Guilhermo Garcia Lopez por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/2), 6/4, 4/6 e 7/6 (10/8) e vai encarar Kei Nishikori, que venceu o David Ferrer por 3 sets a 0, um triplo 6/3.

Na chave feminina, Venus Williams surpreendeu e eliminou Agnieszka Radwanska  por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 6/1.Com isso, a mais velha das irmãs Williams enfrenta a compatriota Madison Keys, que venceu  Madison Brengle em sets diretos, por 6/2 e 6/4.


Serena Williams também venceu a espanhola Garbine Muguruza, 24ª pré-classificada, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/2 e vai enfrentar Dominika Cibulkova, que derrotou Victoria Azarenka por 2 sets a 1,  com parciais de 6/2, 3/6 e 6/3.

Nas duplas, Marcelo Melo e Ivan Dodig venceu o britânico Jamie Murray, irmão do astro Andy, e o australiano John Peers por 6/7 (8-10), 6/2 e 6/4 e nas quartas de final vão enfrentar a forte parceria composta pelo espanhol Feliciano Lopez ao lado do bielorrusso Max Mirnyi, que vem de triunfo sobre o israelense Jonathan Erlich e o filipino Treat Huey.

 Amanhã teremos os primeiros confrontos das quartas de final, com Rafael Nadal e Tomas Berdych, Andy Murray e Nick Kyrgios na chave masculina e  Ekaterina Makarova e Simona Halep, Eugenie Bouchard e Maria Sharapova




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar