Últimas Notícias

Australian Open 2015 - Dia 7



Na madrugada de hoje tivemos os primeiros jogos das oitavas de final do Australian Open e o garagalo afunila cada vez mais e os jogos ficam mais disputados. Na chave Masculina, Rafael Nadal se manteve na briga pelo o seu segundo título em Melbourne e despachou o sul-africano Kevin Anderson em 2h08min, por 3 sets a 0, com parciais de 7/5, 6/1 e 6/4 e se classificou às quartas de final.

Nadal vai enfrentar o tcheco Tomas Berdych, que derrotou o australiano Bernard Tomic por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 7/6 (8-6) e 6/2. O retrospecto é totalmente favorável ao hispânico: 18 vitórias contra três derrotas. Em uma batalha de quase 4 horas, o australiano Nick Kyrgios bateu o italiano Andreas Seppi por 3 a 2, com parciais de 5/7, 4/6, 6/3, 7/6 (7-5) e 8/6 e vai enfrentar Andy Murray, que derrotou Grigor Dimitrov em uma grande partida, de 3 horas e meia  por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5-7), 6/3 e 7/5. O búlgaro oscilou muito durante o jogo e chegou a se irritar e quebrar uma raquete.


Na chave feminina, Simona Halep não deu chances à belga  Yanina Wickmayer, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2 e vai enfrentar a russa Ekaterina Makarova ganhou da alemã Julia Goerges por 6/3 e 6/2.  Já Maria Sharapova passou com facilidade pela chinesa Shuai Peng por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. Sharapova vai enfrentar a canadense Eugenie Bouchard, que venceu a romena Irina Camelia-Begu ao vencer por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 5/7 e 6/2.

Na madrugada de hoje teremos em ação Victoria Azarenka enfrentando Dominika Cibulkova, Serena Williams enfrentando Garbine Muguruza e Venus Williams contra Agnieska Radwanska. No masculino, Novak Djokovic enfrenta Gilles Muller,  David Ferrer enfrenta Kei Nishikori e Stan Warwinka joga contra Guilhermo Garcia Lopes. Nas duplas, Marcelo Melo e Ivan Dodig enfrentam Jamie Murray (irmão de Andy Murray) e  John Peers.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar