Últimas Notícias

Após dois meses afastada por lesão, judoca Layana Colman volta a treinar
























A judoca Layana Colman, ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude em Nanquim, na China em agosto, voltou a treinar esta semana em Campo Grande depois de dois meses parada por causa de uma lesão no joelho. A sul-mato-grossense foi liberada para e aos poucos retoma a rotina de atividades. Ela havia se machucado em outubro, durante um treinamento.

- De lá para cá está sendo muito boa a recuperação. Agora é a fase de retorno, de pegar os movimentos, respiração, tudo - conta Layana.

Na semana em que se machucou, Layana viveu o drama de fazer ou não uma cirurgia no joelho direito. Ela teve um rompimento do ligamento colateral medial. Mas depois de ser avaliada pelos médicos da seleção brasileira, a judoca foi encaminhada para o tratamento com fisioterapia. Agora, a atleta já tem até data marcada para voltar a lutar: a partir do dia 15 de janeiro.

Fonte: globoesporte.globo.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar