Últimas Notícias

Vanessa-Mae vai recorrer da desqualificação de Sochi


A esquiadora/violinista Vanessa-Mae vai apelar da suspensão de quatro anos imposta pela FIS (Federação Internacional de Esqui) por participar de provas com manipulação de resultados antes dos Jogos de Sochi.

A violinista teria participado de quatro provas de Slalom Gigante em 18 e 19 de janeiro desse ano, cujos resultados foram forjados para que ela se classificasse para os Jogos Olímpicos de Inverno.

Em uma declaração feita na última terça 11, Vanessa disse que a punição é "sem sentido" e que "irá levar o caso para o TAS (Tribunal Arbitral do Esporte)."

Em julho desse ano, oficiais da Federação Eslovena de Esqui disseram que essas provas foram armadas por oficiais da federação tailandesa de esqui para que Vanessa pudesse se qualificar.


Foto: Getty Images
Fonte: NBC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar