Últimas Notícias

Suposta namorada de Michael Phelps revela ter nascido hermafrodita



Não é só Neymar quem enfrenta rumores sua vida pessoal e acaba com uma autodeclarada namorada – no caso, a sérvia Soraja Vucelic. Michael Phelps, recordista de títulos olímpicos na natação, também está nesta situação. Quem diz que está namorando o norte-americano é Taylor Lianne Chandler. E ela se derrete em elogios a Phelps.

Taylor, de 41 anos, conta detalhes de sua vida pessoal e do suposto relacionamento entre eles. Entre os detalhes está o fato de ter nascido intersexual (ou hermafrodita), com o nome masculino David Roy Fitch. Com pênis, útero e ovários, mas sem testículos, David passou a tomar bloqueadores de testosterona, mudou seu nome e, passados os 20 anos, submeteu-se a uma cirurgia.

O Tinder, aplicativo de relacionamentos, teria sido o meio com que Phelps e Taylor se conheceram.
“Passar tempo com ele foi como encontrar um amor adolescente”, afirmou ela, segundo o Daily Mail. “Nunca me senti mais confortável e aceita integralmente como com ele”.

O casal, de acordo com ela, saiu pela primeira vez para assistir a um jogo da NFL, do Baltimore Ravens. E teria transado durante o intervalo da partida. “A intimidade com ele foi fantástica. Foi a primeira vez que alguém fez com que me sentisse uma mulher de verdade”, contou, ao National Enquirer, a mulher 11 anos, aos velha que Phelps.

Apesar disso, ela afirma que teme perder Phelps, por contar seu passado à mídia. “Ele provavelmente vai me deixar, por ser uma marca que seu time quer proteger. E as coisas não ficaram tão bem quando os holofotes se voltaram a mim e ele enfrentava uma reabilitação”, opinou Taylor, que diz que estava presente quando ele foi preso por dirigir embriagado, em setembro.

Poucos dias depois, Phelps entrou numa clínica de reabilitação. Ele está suspenso da natação por seis meses. Michael Phelps é o maior ganhador de medalhas da história das Olimpíadas, com 22 pódios alcançados. Ele bateu outro recorde em 2008, quando conquistou oito ouros em Pequim, o maior número alcançado por um atleta em uma edição dos Jogos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar