Últimas Notícias

Escolhidos os substitutos de Bahrein e Emirados Árabes no Mundial de Handebol


A Federação Mundial de Handebol (IHF) decidiu, na última sexta feira 21, não aceitar o pedido de cancelamento da desistência de Bahrain e Emirados Árabes Unidos do Campeonato Mundial de Handebol Masculino, que acontecerá ano que vem, no Catar.

O Conselho da IHF decidiu considerar a carta das federações dos dois países desistindo do Mundial como definitivas e multou as duas em 100 mil Francos Suíços (algo em torno de 262 mil reais).

Após a decisão de não aceitar o cancelamento, a IHF decidiu dar uma vaga para a Europa e outra para a Ásia. A vaga da Europa foi para a Islândia e a da Ásia para a Árabia Saudita. Em um sorteio realizado durante a reunião, a Islândia foi alocada no Grupo C e a Arábia Saudita no Grupo D.

O Mundial de Handebol acontecerá entre 15 de Janeiro de 1º de Fevereiro.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar